“O Senhor é a porção da minha herança… tenho posto o Senhor continuamente diante de mim… na Tua presença há plenitude de alegria… delícias perpetuamente” Salmo 16: 5,8,11
Você já pensou em quanto prazer perdermos quando não colocamos o Senhor continuamente diante de nós? Que Ele seja o centro de nossas vidas, de nossas atenções, de nossos pensamentos e sentimentos o dia todo!
Que o Senhor seja o nosso primeiro pensamento ao despertarmos pela manhã. Que seja o companheiro com quem falamos durante o dia, nas horas mais simples de alegrias ou de tensões. Que seja o suspiro ao deitarmos na cama, e ao fecharmos os olhos, que seja a ocupação dos nossos sonhos!
Ah! Que o Senhor seja nossa maior alegria. Falar sobre Ele, cantar para Ele, seja para nós uma verdadeira delícia! Aliás, enquanto jejuamos de tantas “delícias” nesses 14 dias, que tal as trocar pelas delícias que só encontramos na Presença do Senhor? (Imagine um banquete de paz, perdão, amor, domínio próprio, gozo…)
Que o Senhor seja nossa plenitude de alegria, e nossa porção, nossa riqueza, nossa herança. Mesmo quando muitos ao nosso redor buscam desesperadamente os tesouros desta terra, que nosso coração esteja em outro tipo de “investimento”. Que nosso maior tesouro seja Aquele que traça não corroe, ladrão não pode roubar… a Presença do Senhor… continuamente… perpetuamente.
UPA Guarabira 2011 (Fonte: Ana Paula Valadão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário